sexta-feira, 15 de junho de 2012

Costuras com pitadas de delicadeza e criatividade: ADORO!!

Ultimamente tenho olhado muitos blogs em busca de inspiração e pra minha agradável surpresa, tenho visto muita coisa linda! E todo tempinho que consigo, corro para pilotar minha querida maquinita para criar minhas próprias fofuras...em cada um dos meus produtitos coloco minhas emoções, meu carinho e toda  minha energia positiva...na realidade é uma troca, cada peça produzida sinto uma alegria única, e essa alegria é canalizada de volta para as minhas criações! 
Na realidade essa é a engrenagem da própria vida né! A gente dá o que recebe! E assim vou criando, sendo feliz...e compartilhando com vocês !!!

Só na preparação para começar os trabalhinhos...eheheheh

Fofurinha chic...

Inspiração country na cozinha faz bonito!

Romance no ar...






Conjuntinho romântico para todas as horas!





Adoro poás! Acho que deixa toda e qualquer cozinha com muito charme!





Delicadeza dos poás e lacinhos...adoro!



Inspiração provençal...

Amo essa flores delicadas...quem disse que romance tem sempre que vir em vermelho? Romance in blue!


Variações dos poás. Capricho total no bordadinho do acabamento

Falando em capricho...variedade de bordados...amo minha máquina...ihihih

Lembram do evento Mistureba Chic? Então...me empolguei e fiz montão de mug rug pra expor lá no evento!

E para fazer par com o montão de mug rug...fiz montão de mug cozy...tudo combinandinho...ihihih!





Adoro costurar, isso é fato, e adoro fotografar também!!!!  Juntando os dois: as costurinhas e a fotografia, dá essa quantidade de fotos postadas....isso porque eu excluí um monte delas....ai como é difícil escolher entre tantas fofuras né! ihihihih

Beiju grande pra você que veio aqui no meu cantinho hoje me fazer uma vistia....bom diaaaa!!!

=D

Andrea




Nenhum comentário:

Postar um comentário